BEM FEITO, SEU TROXA!!
LEVOU DE QUATRO AINDA!!
HÁHÁHÁHÁ!!
É amigos, hoje nosso "hermano" não abraçou e beijou seus pupilos no fim do jogo apenas os acompanhou no choro.
E nós brasileiros também choramos com eles... de tanto rir.
A pessoa que escreve para vocês agora acordoou meio-dia (o quê? tô de férias, pô!)
não assisti o começo do jogo, mais vai aí a minha opinião sobre o acontecimento:
O técnico da Alemanha é descedente do Hitler, treinou muito bem os jogadores, o time estava pronto para o que viesse, a defesa era impenetrável, ninguém passava aquele "MURO DE BERLIM" (trocadilho tosco ¬¬ )
A Argentina como sempre...
aah é a Argentina,né?
Vamos analizar umas fotos:




É Argentina enquanto vocês TENTA, a gente já é PENTA!!
por: Flávia










Um comentário:
"Que te pasha 'Argentina, tas nervioso?"
Hahahahaa.. nada como um dia após o outro dia!
Arrentinaa!
Postar um comentário