Hoje eu não tinha P.N pra fazer, e fiquei vendo umas frases engraçadas (e bem idiotas)
talveez você já tenho visto algumas, mais vou colocar aqui,
por que fala a verdade, se você tá lendo isso é por que você também não tem nada pra fazer, certo?
É, eu sabia.
Então, divirta-se.
"Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que ele nasceu de cesariana pra não passar nem perto!"
( tenso)
"No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco."
(melhor que nascer sem C*,né?)
"Nunca sabemos se duas minhocas estão se beijando ou fazendo um 69."
(eu é que não vô lá perguntar!)
"Antigamente a parada era sexo, drogas e rock 'n' roll. Hoje em dia está mais para punheta, Smirnoff Ice e Restart."
(bandigays)
"Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. Coelho corre, pula e vive 10 anos, tartaruga não faz porra nenhuma e vive 150!"
(é por isso que evito a fadiga )
é, é isso.
Por:Flávia










Nenhum comentário:
Postar um comentário