Me chama atenção estes concursos de miss pelo mundo, inclusive o brasileiro,
este que por sinal já falei aqui.
Me chama atenção pelo fato do
objetivo da Miss Mundo é coroar a mulher mais bonita, inteligente e tal… Mas cacete meu povo, será que na
Sérvia toda, TODA, não tinha uma mulher que ao menos fizesse a sobrancelha?
E não paramos por aí. Temos a
Miss Indonésia. A cabeça do grupo
(rá!)
Aonde foi filmado o filme
Predador? Nas Ilhas Virgens Americanas?
E Qual o problema do rapaz da
Maquiagem ou do Photoshop? A cara da mulher tá igual do
Oompa Loompa, o braço parece a cor de um rato morto a barriga tá naquela cor de não fede e nem cheira.
Ô pessoal, vamos caprichar no processo de seleção aí. De repente estamos desperdiçando engenheiras, químicas, ou arquitetas maravilhosas porque tão
forçando a barra no “você é linda, vai lá se inscreve!”
HAHA eu ri demais
Por:
Thais
Nenhum comentário:
Postar um comentário