Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Para o seu divertimento. #2

Salve, Salve, rapaziada vagabunda!
Beleza?

É, você deve estar muito puto agora pensando:
" O QUE ESSES VAGABUNDOS FIZERAM DE TÃO IMPORTANTE, QUE NÃO FIZERAM A PORRA" DO LINK DA SEMANA?

é meus queridos e queridas, a culpa é minha eu admito.
É que aconteceu o seguinte...

... a PORRA do fio do meu telefone arrebentou, eu fquei sem internet e sem telefone! (NÃO RIA!)
eu fiquei tão deseperada que já tava quase mandando sinal de fumaça!
(é eu também não tinha dinheiro pra lan house, sô pobre, pô!)

Então, foi esse o motivo da falta dos links.
E hoje o post é para você refletir ( e rir ) ao invés de reclamar.


AS 1O VANTAGENS DE SER POBRE. (é, é meio impossivel mesmo)
  
01 - É Simples!
Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos. Se contenta com um
sonho de padaria, ou um sonho-de-valsa...
 
02 - É Valorizado!
Em um mundo de pessoas tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e
verdadeiras dão bola pra você! (é verdadeeeeee... )
 
03 - É Saudável!
Você tem uma vida de atleta: correndo pra
alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se
alongando pra passar por baixo da catraca.
 
04 - É Anti-Estressante!
Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga.( mentira, tem sempre um FDP que liga)
   
05 - É Aliviante!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado.
  
06 - É Emocionante!
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem
uma rotina muito menos previsível!

         07 - É Invejável!
         Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as
         praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

 08 - É Útil!
Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não
precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de
saco. 
09 - É Seguro!
Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está
sempre vazia.
Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!

10 - É Gratificante!
Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos inúteis como
este.  (mentira, você leria de qualquer jeito!) 
  Então é isso, até o próximo post! Por: Flávia *--*  

Um comentário:

Anônimo disse...

a décima é Vdd, agora com a Poha da inclusão digital.. PQP INCLUSÃO!!

Related Posts with Thumbnails