
1- Michael Jackson morto faz muita falta, Felipe Melo vivo faz muito mais.
2- Felipe Melo gosta de mingau com canela.
3- Felipe Melo, quando criança, não ganhava carrinhos. Ele dava.
4- Felipe Melo não usa chuteira de travas, porque se usasse, nem tinha campo
5- Felipe Melo depois de ver a cotovelada do Kaká: "Amadores..."
6- Felipe Melo ligou para o SAC do seu cartão de crédito reclamando da cor. Ele queria o vermelho.
7- Misturei Activia com Felipe Melo: saiu uma cagada violenta.
8- A gestação do Felipe Melo era de gêmeos, até ele dar um carrinho no outro feto.
9- Uma vez deram pro Felipe Melo uma Ferrari, ele disse que não queria porque só gostava de carrinho.
10- Uma vez quando era criança, Felipe Melo teve seu sorvete derrubado por algumas 11- crianças. Isso foi somente uma vez.
12- Jogo de xadrez: Pelé é o rei, Cristiano Ronaldo é a dama, Kaká é o bispo, Julio 13- No xadrez..: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.
14- Depois das minas terrestres, o maior causador de amputações de perna é o Felipe Melo.
15- O Jogo Mortal Kombat incluiu golpes do Felipe Melo em seus personagens.
16- Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.
17- Quando o Felipe Melo nasceu, o médico foi dar um tapinha e ele deu uma chave de braço no médico.
18- Felipe Melo aprendeu futebol na escolinha da família Gracie.
19- Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.
20- Vai começar a parte preferida do Felipe Melo na Copa do Mundo: o mata-mata.
21- Quando Felipe Melo entra no treino, os cones saem correndo.
22- O cartão de visitas do Felipe Melo é vermelho.
23- O Saci tinha duas pernas, isso antes de jogar futebol com Felipe Melo.
24- Felipe Melo joga o futebol arte... ARTE MARCIAL!
25- Apesar de não gostar de matemática, Felipe Melo adorava dividir sem deixar restos
26- Felipe Melo ganhou a primeira chuteira aos 4 anos. Aos 6 conheceu a bola.
27- Jack Bauer resolve tudo em 24 horas. Felipe Melo resolve tudo em 24 faltas.
28- Quando Felipe Melo derruba os adversários, não é falta: é IPPON.
29- O Felipe Melo foi expulso do UFC. Disseram que ele era violento demais.
30- Felipe Melo não é um "Dunga Jr.". É um "Dunga Jr. Baiano".
31- O Brasil fez 7 pontos na primeira fase. O Felipe Melo fez 14 só na canela do Cristiano Ronaldo.
32- Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero.
33- Se você jogar com Felipe Melo no Winning Eleven, todos os botões dão carrinho.
34- Felipe Melo não bate faltas. Ele espanca faltas.
35- Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da Copa vão ser editados pelo Tarantino.
35- As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.
36- Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.
37- Roberto Carlos & Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo.
38- A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.
39- Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.
40- O juíz pergunta para L. Fabiano se ele tinha usado a mão, que responde: "Eu não, foi o Felipe Melo! Pergunte pra ele..." Resultado: GOL LEGAL
41- Felipe Melo foi responsável pela eliminação do Brasil na Copa de 2010 e lançará o livro "Como ferrar um time em 45 minutos".
42- FELIPE MELO, mais conhecido como FELIPE "MELA" (Melas as calça, mela a cueca, mela tudo de sangue)
BÔNUS
História
Felipe Melo nasceu (foi expulso do útero) em 1983, filho de Hélio Gracie com Rebeca Gusmão. Desde os 4 dias de idade ele treina kickboxing, incentivado por seus pais. Já na maternidade Melinho dava seus primeiros passos chutes na sua carreira; dando voadoras e carrinhos nas enfermeiras e nos outros bebês.
Já nos primeiros anos de porrada Felipe Melo impôs medo e respeito nos ringues ao quebrar a perna de todos que tentavam lutar contra ele. O garoto possuía um dom incomum em partir canelas. Percebendo isso, foi convidado a jogar futebol pelo Flamengo. Fã de Junior Baiano e Materazzi, aceitou o convite e foi para o clube carioca.
Ao jogar o Campeonato Carioca sub-15, Melo foi o destaque do time, fazendo um mol de faltas, dando ippon em todo mundo, quebrando milhares de canelas e matando alguns oponentes.
"Eu tenho medo!"
Qualquer jogador de futebol sobre Felipe Melo
"Fudeu!"
Adversário de Felipe Melo em uma dividida com o dito cujo
"É meu melhor aprendiz"
Chuck Norris sobre Felipe Melo
"Haaaaja Coraçããããããão!!"
Galvão Bueno sobre Felipe Melo
" Filho da Puta!"
Torcedor sobre Felipe Melo
Bom.. se acham grande, chamarei o Felipe Melo. Agora se acham curto chamarei o felipe Melo.. Gosta do blog!? Se disse "SIM!" Chamarei Chuck Norris, só pra aliviar!

;D
Se você gostou das do Post por favor comente !!
E se for possivel divulgar o Blog o maximo possivel ....Vlw !!! \o/
Por: Joao..










Nenhum comentário:
Postar um comentário