É gente, muitas pessoas seguem a moda, pra falar a verdade TODO MUNDO segue a moda!
Quem nunca comprou uma blusa, uma tênis, um livro ou foi assistir um filme, por que 'Fulano', falou que era bom !?
Moda não é só de roupa, é tudo.
É quando você lê Crepúsculo, por que sua amiga leu, e disse que é o livro do momento;
É quando vai numa balada, por que seu primo falou que todo mundo vai, e que você ia ser "troxa" de não ir;
E isso, é a coisa mais idiota que você vai fazer na sua vida, seguir o que você não gosta só por que é moda.
Você não tem que fazer, o que os outros fazem por que tá na moda, tem que fazer por que você quer!
Se alguém chegar em você e falar que droga tá na moda, você usaria?
Que andar plantando bananeira é moda, você andaria?
Acho que não, não é?
Então, antes de fazer idiotices como essa só porque "tá na moda", pense bem.
O que importa é ser você mesmo, tando na moda ou não, se você anda de chinelo e meia pela casa (é, eu faço isso, e é normal), se alguém falar "que coisa mais fora de moda!", você vai mudar? (eu não mudaria!)
Então, sempre se lembre dessa frase:
"SEJA VOCÊ MESMO"
mesmo que esteja fora de moda.
Abraço;
Flávia










Nenhum comentário:
Postar um comentário